Programa Table de Bar – Um bate-papo sobre viagens à África do Sul

O Table de Bar é um programa de entrevistas feito para quem quer saber mais sobre a África do Sul ou deseja matar saudades da viagem pelo país.

A ideia inicial era fazer um podcast sobre a África do Sul, mas transformar esses bate-papos em vídeo foi um caminho natural.

Você pode conferir os vídeos aqui no blog, na página do Bastante Sotaque no Facebook e no canal do YouTube.

Veja alguns destaques dos primeiros episódios:

Dicas sobre a chegada à África do Sul pelo aeroporto de Joanesburgo;

Como é o voo da TAAG entre Guarulhos e Cape Town (via Luanda);

Entrevista com Diogo Caldeira, do Turismo Oficial da África do Sul;

Quadro “Conheça o viajante”

Episódios

Episódio 1

O episódio de estreia da nova fase do TABLE DE BAR tem as minhas dicas sobre o aeroporto de Joanesburgo. Saiba mais sobre o recheck-in da South African Airways, que pode ajudar na sua conexão para Cape Town. Também saiba por que você deve evitar os porters.

Participações especiais: convidei a Cecilia Valladares para falar sobre o voo da TAAG entre Guarulhos e Cape Town. Ela também contou como foi a conexão do aeroporto de Luanda.

Por sua vez, o Rangell Oliveira estrela o Conheça o viajante. No quadro, ele conta como foi o seu verão na Mother City.

Assista: FACEBOOK | YOUTUBE

Episódio 2

O episódio tem os papos com Diogo Caldeira, Media Relations Manager da SAT, e Cássia Mariz, que passou por Cape Town em 2014.

Dá pra ser feliz sem fazer um safári no Kruger? O Diogo traz a resposta para esta pergunta. Ele também falou sobre as razões para visitar Joanesburgo. De quebra, ele contou sobre sua experiência nas ondas de Jeffreys Bay.

Já a Cássia falou sobre sua passagem por Cape Town no quadro Conheça o viajante. Criadora do grupo sobre África do Sul mais ativo atualmente no Facebook, ela explicou quais são os motivos para NÃO conhecer a Mother City.

Minha querida convidada também deu um recado tranquilizador para os pais/tios/avós que, eventualmente, ficam preocupados quando ouvem a notícia de que seu filhote vai estudar inglês na África do Sul.

Assista: FACEBOOK | YOUTUBE

Episódio 3

Finalmente, consegui reunir a Nathalia Nunes e a Luiza Andrade para um papo sobre a África do Sul. A nostalgia deu o tom da conversa, que voltou àquela Cape Town de 2011. Falamos sobre a vida em Sea Point, a escola de inglês LAL, a noite da Cidade do Cabo e a Garden Route, entre outros assuntos.

Esse episódio também foi o primeiro no formato que pensei originalmente para o TABLE DE BAR, gravado num lugar com chope e petiscos. A locação, no caso, foi o restaurante Rampinha, no Rio de Janeiro.

Assista: FACEBOOK | YOUTUBE

Quer mostrar o post pra alguém? Compartilhe!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.